Synchronoss Anuncia Plano de Transição de CFO

Empresa Confirma Orientação para o Exercício Fiscal de 2021

BRIDGEWATER, N.J., June 17, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — A Synchronoss Technologies, Inc. (NASDAQ: SNCR), líder global e inovadora em nuvem, mensagens, e produtos e plataformas digitais, anunciou hoje um plano de transição de CFO com o atual Diretor Financeiro (CFO) David Clark renunciando a sua função em 9 de agosto de 2021 em busca de outros interesses pessoais e de carreira. A transição de Clark não está relacionada aos relatórios financeiros e ao desempenho dos negócios da Empresa, e a Empresa confirma a orientação para 2021 divulgada em 10 de maio de 2021, em paralelo com o anúncio de hoje. Clark foi nomeado CFO em agosto de 2018.

Comentando sobre a partida de Clark, Jeff Miller, Presidente e CEO da Synchronoss, disse: “Gostei de trabalhar ao lado de David e sou grato pelo seu compromisso com a Empresa. David ingressou na Synchronoss para melhorar nossos controles operacionais e relatórios. Durante seu mandato, ele ajudou a Synchronoss a navegar com sucesso através das melhorias significativas na gestão das despesas operacionais e na implementação da governança e dos controles financeiros. Acredito firmemente que sua contribuição nos preparou para o crescimento e sucesso futuros. Em uma nota pessoal, desejo a ele o melhor no seu futuro e aprecio seu apoio durante esta transição de liderança.”

Uma busca pelo substituto de Clark está em andamento. Ele permanecerá no seu cargo atual até a data da sua partida e dará apoio à Synchronoss durante a transição do seu cargo de CFO para um sucessor.

Sobre a Synchronoss
A Synchronoss tecnologia(NASDAQ: SNCR) cria software que capacita empresas ao redor do mundo a se conectarem com seus assinantes de forma confiável e significativa. O conjunto de produtos da empresa ajuda a agilizar as redes, simplificar a integração e envolver os assinantes, permitindo novos fluxos de receita, redução dos custos e aumento da velocidade no mercado. Centenas de milhões de assinantes confiam nos produtos da Synchronoss que se mantêm em sincronia com as pessoas, serviços e os conteúdos que elas gostam. É por isso que mais de 1.500 funcionários talentosos da Synchronoss em todo o mundo se esforçam todos os dias para reimaginar um mundo em sincronia. Saiba mais em www.synchronoss.com

Declarações de Previsão

Este comunicado de imprensa inclui declarações sobre a Synchronoss e suas expectativas futuras, planos e perspectivas que constituem “declarações prospectivas” na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Para este fim, quaisquer declarações aqui contidas que não sejam declarações de fato histórico podem ser consideradas declarações prospectivas. Sem limitar o acima exposto, as palavras “pode”, “deve”, “espera”, “planeja”, “antecipa”, “poderia”, “pretende”, “acredita”, “potencial” ou “continua” ou outras expressões semelhantes destinam-se a identificar declarações prospectivas. A Synchronoss baseou essas declarações prospectivas em grande parte nas suas expectativas e projeções atuais sobre eventos futuros e tendências financeiras que acredita que possam afetar seus negócios, condição financeira e resultados das operações. Estas declarações prospectivas falam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa e estão sujeitas a uma série de riscos, incertezas e premissas, incluindo, sem limitação, riscos relacionados à capacidade da Empresa sustentar ou aumentar a receita de seus clientes maiores e gerar receita de novos clientes, as expectativas da Empresa em relação a despesas e receitas, a suficiência dos recursos de caixa da Empresa, as estratégias de crescimento da Empresa, as tendências e desafios previstos nos negócios e no mercado em que a Empresa opera, as expectativas da Empresa em relação aos requisitos regulatórios federais, estaduais e estrangeiros, os processos pendentes contra a Empresa descritos em seus registros SEC mais recentes e outros riscos e fatores descritos nas seções “Fatores de Risco” e “Discussão e Análise da Condição Financeira e Resultados de Operações da Administração” do Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K do exercício fiscal encerrado no dia 31 de dezembro de 2020, e Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do trimestre encerrado no dia 31 de março de 2021, que estão arquivados na SEC e disponível no site da SEC em www.sec.gov. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar nenhuma declaração prospectiva, como resultado de novas informações, desenvolvimentos futuros ou outros.

Contato com a Mídia

Em nome da Synchronoss:
Anais Merlin, CCgroup UK
Diane Rose, CCgroup US
E: synchronoss@ccgrouppr.com

Contato com o Investidor
Em nome da Synchronoss: Todd Kehrli/Joo-Hun Kim, MKR Investor Relations, Inc., E: investor@synchronoss.com